SUV Hyundai Creta destaque segurança e conforto

SUV Hyundai Creta  Se tem um carro que caiu no gosto dos consumidores nos últimos anos foi o SUV. Por serem robustos e confortáveis, os brasileiros os tonaram os seus queridinhos. E pensando justamente no público do Brasil, a Hyundai criou o SUV compacto global, seu primeiro, inclusive. O nome dele é Creta e está disponível em cinco versões com muitos atrativos para seu motorista e passageiro.

SUV Hyundai Creta 2017O SUV Hyundai Creta chegou aqui com um design exclusivo. Está sendo confeccionado na fábrica da montadora do nosso país, o Brasil, em Piracicaba- SP. Para os ajustes em alguns pontos do carro, o público brasileiro foi a grande inspiração. Por fora, o carro SUV Hyundai Creta traz sua grandeza, já por dentro, traz todo o refinamento e conforto.

As características do veículo ainda levam em conta o clima tropical brasileiro. Na Prestige, uma das versões desse modelo, existe ventilação no banco do motorista, por meio de um ventilador que coloca ar frio no encosto e no assento, reduzindo assim a sensação de calor. Já na versão Pulse, existe ventilação para quem está sentado no banco traseiro, com uma saída de ar-condicionado.

Sistema Stop & Go

O SUV Hyundai Creta ainda economiza combustível. É isso mesmo. O carro é o único veículo nacional com o interior SUV Hyundai Creta 2017recurso Stop & Go direto da fábrica, em todas as suas versões, dessa forma, tem o seu motor desligado na hora que para. Com esse recurso Stop & Go ativado, o sistema elétrico continua ligado.

Diversão e tecnologia

O SUV Hyundai Creta tem como característica também muita conectividade e entretenimento através da nova central multimídia blueNav®. O sistema é equipado com tela touchscreen de 7 polegadas, navegação GPS, conectividade com Apple CarPlay® e Google Android Auto®, conexão Bluetooth® com streaming de áudio, conexões USB/iPod e AUX, câmera de ré e comandos de áudio e Bluetooth® no volante.

Nos faróis, é possível encontrar características diferentes do Creta. O SUV da Hyundai vem com luzes diurnas DRL de LED, que mantém os faróis dianteiros acesos o tempo todo. Outro ponto diferente é a função cornering lamp, que ilumina o espaço para o qual se faz a curva. Fazendo com que se tenha um aumento da visibilidade e que se possa ajudar na segurança de condução.

Motor fazer SUV Hyundai Creta

Por precisar enfrentar muitos tipos de terreno, um SUV precisa estar preparado. E o SUV Hyundai Creta vem de fábrica muito bem equipado. Seus motores foram desenvolvidos de olho no público brasileiro. São duas opções flex que levam nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE): Gamma 1.6 de 130 cv e Nu 2.0 de 166 cv, que contam com modernas tecnologias para melhorar o desempenho sem deixar a eficiência energética de lado.

Ficha técnica

Tipo do motor: 4 cilindros, 1.6 ou 2.0

Potência do carro: 130 cv ou 166 cv

Informações sobre transmissão: câmbio automático de 6 velocidades com trocas sequenciais no 2.0; manual ou automático de 6 velocidades nas versões 1.6

Medidas do veículo: 4.270 mm (comprimento); 1.780 mm (largura); 1.635 mm (altura); 2.590 mm (entre-eixos); 190 mm (distância do solo livre)

Capacidade do porta-malas: 431 litros (que podem ser transformados em 1.425 litros com o rebaixamento dos bancos)

Faixa de preço: R$ 72.990,00 a R$ 99.490,00