Audi A5 Sportback 2017 com uma nova versão e novo design

 Audi A5 Sportback  Se existe um mercado que é movimentado e sempre repleto de novidades, este é o mercado de automóveis. Afinal de contas, em  todos  os  anos, sem  exceção, são  revelados uma série de lançamentos de todas as montadoras que mexem com a cabeça da verdadeira  legião  de  pessoas apaixonadas  por  carros que existem não só no Brasil, mas em todo o mundo. Afinal de contas, são novos modelos, novos designs e novos motores que encantam e mexem com o desejo de ter um carro ainda melhor por esses motivo  audi sempre traz modelos compacto  de conforto no design  estabilidade  segurança  e deixando assim os modelos e versões o  mais bonito.

Audi A5 Sportback 2017Audi A5 Sportback

Dentro desse contexto, uma das marcas que mais mexem com o imaginário de pessoas de todo o mundo e que aqui no Brasil permanecem apenas nos sonhos de muitos é a Audi. E para quem gosta da alemã, novidades são algo que não faltam no mercado, principalmente no que diz respeito à família A5, que recentemente ganhou uma nova versão de seu Sportback.  E é exatamente pensando em tudo isso que nós trouxemos aqui uma série de informações que vão mostrar para você todos detalhes em torno do novo Audi A5 Sportback, um estiloso potente que promete mexer com a imaginação dos apaixonados por carros e despertar o desejo de um carro novo em muitos por aí.

Descubra o novo Audi A5 Sportback

Apresentado pela primeira vez oficialmente ao mundo no Salão de Automóveis de Paris, o novo Audi A5 Sportback  2017 é uma das grandes estrelas da marca para este ano, com mudanças expressivas em seu visual e em outros detalhes que prometem agradar os amantes da versão .O modelo e versão  tem como base a plataforma da Audi conhecida como MLB, que é a mesma que foi utilizada em outros modelos da marca, como o Q7, o A5 e o A5 coupé, seguindo agora com o A5 Sportback com sua arquitetura composta por um motor que é longitudinal.

visual e design

No visual, as principais mudanças ficaram por conta do visual mais agressivo adotado pelo modelo, que agora tem uma parte dianteira ainda mais agressiva e vincos mais expressivos em todo o seu comprimento. A pedida certa para quem gosta de um carro com um design arrojado e com estilo esportivo e agressivo  o modelo  seria ideal. Sob o capô a mecânica encontrada é a mesma vista no A5 Cupê, com diferentes opções de motorização. Para a versão de entrada, o escolhido é um 2.0 TFSI capaz de chegar a 170 cavalos de potência. Já nas versões superiores, a potência vai crescendo à medida que se aumenta a versão, com opções de 190 cv e 251 cv de potência. No topo da linha está o S5, com um impressionante 3.0 TFSI que é capaz de entregar até 352 cv de potência. Para quem prefere a versão a diesel, os escolhidos são um 2.0 TFSI que entrega 190 cv e yn 3.0 TFSI, que pode entregar 244 cv ou 248 cv de potência. Dependendo do motor o câmbio pode ser manual ou automático.Para completar as novidades, está um carro mais econômico, melhora de performance, maior espaço na parte de trás do veículo e melhor dirigibilidade. Um potente que vai conquistar muitos corações.

Comentários do Facebook

receba as novas postagens em seu e-mail